Euro Truck 2 Novas Noticias
Tivemos uma discussão interna na SCS Software, recentemente, sobre este blog ea quantidade de notícias e fotos que estamos postando ou não publicar. Contrariando as opiniões foram expressas sobre o que a nossa estratégia deve ser quando se trata do blog e em geral as informações que nós liberamos.
Algumas pessoas expressaram sua preocupação de que podemos estar overhyping o jogo (s) a partir do ponto de vista dos adeptos do sim do caminhão, que iremos oversature lo com informações e material visual muito antes do lançamento do jogo. E quando se trata de liberar ETS2, ainda estamos muito longe da linha de chegada - a data final ainda não está gravada na pedra, mas é definitivamente muito mais de metade de um ano a partir de agora!
A preocupação é que, se forçar muito, os fãs serão alimentados pelo tempo que estamos prontos para o lançamento. E há também o perigo de que tanto a campanha publicitária fará uma impressão que o jogo vai ser tão fabuloso que, quando você vê-lo, eventualmente, você vai ficar desapontado que este ou aquele recurso que você solicitou não torná-lo no jogo. Euro Truck Simulator 02 de maio será um passo enorme em nossos jogos anteriores, não há dúvida sobre isso, mas se nós não "gerir as expectativas" dos fãs adequadamente e que a comunidade acaba decepcionado, pode nos prejudicar muito. Já os pedidos dos fãs extra quando compilados em uma lista de desejos acrescentaria mais dois anos com o cronograma de desenvolvimento, e isso é algo que simplesmente não podem pagar, e também acho que você não iria querer esperar por tanto tempo. Isso é um monte de frustração potenciais que podem ser desencadeadas em nós quando Euro Truck 2 hits do mercado.
Por outro lado, o blog não é tradicional PR, não é o bombardeio de marketing típicas grande campanha feita para grandes jogos pela grande mídia. Destina-se a saciar a fome de informação dos fãs mais fiéis, e parece que a fome está realmente lá. E talvez seja realmente trazendo novos fãs para a comunidade, os novos clientes em potencial aguardando ansiosamente o lançamento de nossos jogos.
Então a grande pergunta é, será que devemos pisar no freio um pouco e postar notícias, imagens e filmes com menos frequência? Ou, por outro lado, devemos apostar pedal ao metal e dar-lhe mais? Bem, nós pensamos que sabemos que tipo de resposta que provavelmente irá ouvir de você, mas ainda assim, achamos que você deve estar ciente de que estamos enfrentando esse dilema, e queria ouvir o que sua opinião é a favor de ambos os lados do argumento. Talvez possamos até ser convencido a começar liberando informações sobre o outro jogo do caminhão sim que ainda estamos mantendo em segredo, mesmo que ele será realmente lançado antes ETS2.
Mais uma imagem da Polônia postado aqui como uma forma de dizer obrigado por ler um texto tão longo e ter tempo para pensar nisso ;-).
Algumas pessoas expressaram sua preocupação de que podemos estar overhyping o jogo (s) a partir do ponto de vista dos adeptos do sim do caminhão, que iremos oversature lo com informações e material visual muito antes do lançamento do jogo. E quando se trata de liberar ETS2, ainda estamos muito longe da linha de chegada - a data final ainda não está gravada na pedra, mas é definitivamente muito mais de metade de um ano a partir de agora!
A preocupação é que, se forçar muito, os fãs serão alimentados pelo tempo que estamos prontos para o lançamento. E há também o perigo de que tanto a campanha publicitária fará uma impressão que o jogo vai ser tão fabuloso que, quando você vê-lo, eventualmente, você vai ficar desapontado que este ou aquele recurso que você solicitou não torná-lo no jogo. Euro Truck Simulator 02 de maio será um passo enorme em nossos jogos anteriores, não há dúvida sobre isso, mas se nós não "gerir as expectativas" dos fãs adequadamente e que a comunidade acaba decepcionado, pode nos prejudicar muito. Já os pedidos dos fãs extra quando compilados em uma lista de desejos acrescentaria mais dois anos com o cronograma de desenvolvimento, e isso é algo que simplesmente não podem pagar, e também acho que você não iria querer esperar por tanto tempo. Isso é um monte de frustração potenciais que podem ser desencadeadas em nós quando Euro Truck 2 hits do mercado.
Por outro lado, o blog não é tradicional PR, não é o bombardeio de marketing típicas grande campanha feita para grandes jogos pela grande mídia. Destina-se a saciar a fome de informação dos fãs mais fiéis, e parece que a fome está realmente lá. E talvez seja realmente trazendo novos fãs para a comunidade, os novos clientes em potencial aguardando ansiosamente o lançamento de nossos jogos.
Então a grande pergunta é, será que devemos pisar no freio um pouco e postar notícias, imagens e filmes com menos frequência? Ou, por outro lado, devemos apostar pedal ao metal e dar-lhe mais? Bem, nós pensamos que sabemos que tipo de resposta que provavelmente irá ouvir de você, mas ainda assim, achamos que você deve estar ciente de que estamos enfrentando esse dilema, e queria ouvir o que sua opinião é a favor de ambos os lados do argumento. Talvez possamos até ser convencido a começar liberando informações sobre o outro jogo do caminhão sim que ainda estamos mantendo em segredo, mesmo que ele será realmente lançado antes ETS2.
Mais uma imagem da Polônia postado aqui como uma forma de dizer obrigado por ler um texto tão longo e ter tempo para pensar nisso ;-).
Tradução feita Pelo Google Tradutor
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